Palmeiras ‘empolga’ com Bruno Rodrigues e pode confirmar +1 reforço aprovado por Abel

Diretoria deve, enfim, realizar uma proposta oficial e aumentar as chances de mais uma novidade ser anunciada no Verdão

Surpreendeu todo mundo:

Os dias vão passando e várias equipes do futebol brasileiro já confirmaram novidades, justamente pelo fato de que todos, desde o mais rico até o mais endividado, buscam ter mais opções no elenco.

As diretorias, fazendo contato constante com as comissões técnicas, sabem que existe uma forte concorrência no mercado da bola, ou seja, quem vacilar pode acabar ficando sem as melhores peças, dificultando a busca pelo sucesso.

De qualquer forma, a expectativa é que as movimentações fiquem ainda mais quentes a partir do início de janeiro, pois agora são as saídas que estão chamando mais a atenção nos bastidores.

No caso do Palmeiras, surpreendeu todo mundo na última terça-feira (20): anunciou a chegada de Bruno Rodrigues, que assinou contrato até dezembro de 2028 e com 80% dos direitos comprados por valores não revelados.

+1 novidade recebendo proposta:

“Sou um jogador rápido, que gosta do um contra um. Jogo de nove também, estou aqui para ajudar o Palmeiras onde o professor Abel me pedir. Vou fazer a função, dar meu melhor e buscar ajudar meus companheiros e o clube”, disse o reforço.

Caio Alexandre pode ser o próximo – Foto: Lucas Emanuel/AGIF.

No entanto, além do atacante, mais uma novidade pode chegar: o Verdão deve fazer uma nova tentativa para retomar o negócio por Caio Alexandre, do Fortaleza. Até aqui, as partes ainda não chegaram a um acordo sobre a quantia ideal.

No começo desta semana, porém, os paulistas voltaram a fazer contatos e sinalizou que deve, enfim, enviar uma proposta oficial, já sabendo que os cearenses só liberam o atleta com um retorno financeiro considerado condizente.

No site da Betnacional, você faz seu prognóstico para a final do Mundial de Clubes entre Fluminense e Manchester City. É a sua chance de ter bons rendimentos nesse jogão!

Torcida se manifestou: