Bastidores do Manchester United esquentam
Christian Eriksen não desencantou pelo Manchester United desde a sua chegada. Apesar da troca de técnico, o camisa 14 foi considerado negociável por Ruben Amorim.
A atualização sobre a situação do jogador na Premier League teve uma reviravolta, conforme conta o Daily Mirror. Ao que tudo indica, o meio-campista descartou um retorno à Dinamarca.
Além disso, a fonte informou que o craque abriu a possibilidade de pendurar as chuteiras assim que seu contrato com os Red Devils se encerrar – o vínculo se encerrará em junho deste ano.
Nesta temporada, o dinamarquês teve um início de protagonismo sob o comando de Erik ten Hag. Ao todo, foram 11 jogos e sete participações em gols, totalizando 780 minutos.
Cenário alternativo para o meio-campista
Embora considere encerrar sua carreira futebolística ao fim de seu acordo com o Manchester United, Eriksen segue sendo uma opção para clubes do futebol europeu.

O meio-campista esteve frequentemente vinculado ao Ajax, clube que o revelou. Este, portanto, é um dos cenários realistas para o futuro do jogador.
Com um certo protagonismo no início da temporada, o veterano de 32 anos teve seu espaço reduzido com a chegada de Ruben Amorim e, consequentemente, seus números despencaram.
Eriksen na ‘era Ruben Amorim’
O craque dinamarquês esteve em campo em oito confrontos sob o comando do português. Sem marcar gols, Christian Eriksen contribuiu com uma assistência e jogou 429 minutos.