Carille salva Mano Menezes
O clássico entre Vasco e Fluminense foi muito movimentado desde os primeiros minutos. Com apenas um minuto de jogo, Paulinho roubou a bola de Fuentes, tocou para Vegetti, que cruzou na área, e Coutinho completou para abrir o placar. O Fluminense demorou a se encontrar, mas conseguiu o empate aos 31 minutos, quando Thiago Silva completou de cabeça uma cobrança de falta de Arias.
A virada aconteceu pouco depois, aos 40 minutos, quando Cano mostrou oportunismo ao desviar um chute de Fuentes e tirar qualquer chance de defesa de Léo Jardim.
Da alegria ao caos
O problema do Vasco começou quando Coutinho saiu machucado para entrada de Payet, uma das poucas mudanças de Carille.
Esse motivo em questão fez o torcedor perder a paciência com o treinador, que poderia ter feito alterações e optou em manter as mesmas peças até o final do jogo, ocasionando a derrota por 2 a 1, no clássico, onde o Fluminense de Mano Menezes, entrou totalmente pressionado e com o treinador correndo risco de demissão em caso de derrota.
A paciência da torcida com a equipe parece estar se esgotando. Muitos torcedores acreditam que o rendimento ruim do time não é apenas uma questão tática, mas sim um reflexo da falta de qualidade do elenco e pediram contratações ao presidente Pedrinho.

Como que fica a situação do Gigante da Colina?
Com isso, cresce a pressão sobre a diretoria para investir em reforços. Para os torcedores, apenas a chegada de jogadores mais qualificados poderá ajudar o Vasco a evoluir e brigar por melhores posições ao longo da temporada.
Agora, a expectativa é para os próximos passos do presidente Pedrinho e da diretoria. Se novos jogadores não forem contratados, a cobrança da torcida deve aumentar ainda mais nas próximas rodadas.
O Vasco permanece com 13 pontos, ocupando a vice-liderança, porém perderá ao menos uma colocação nesta quinta-feira com o fim da rodada, podendo ser superado por Volta Redonda ou Maricá. Além disso, ainda corre o risco de ser ultrapassado pelo Nova Iguaçu, que enfrentará o Botafogo.