Ele e De La Cruz no meio vai ser assustador: Braz decide comprar camisa 10 campeão da Libertadores

A intenção da diretoria do Flamengo e aproveitar da melhor forma a janela de transferência para reforçar a equipe

Buscando a qualificação do elenco para 2024

Flamengo teve um ano muito abaixo do esperado e para deixar isso tudo para trás, tem como prioridade a movimentação no mercado. Buscando realizar uma faxina no elenco, a diretoria vem trabalhando em conjunto com a comissão técnica para que isso ocorra.

A intenção é fortalecer o elenco e colocá-lo em condições de conquistar títulos importantes na próxima temporada. Com isso, o Rubro-Negro já acertou a contratação de De la Cruz e Léo Ortiz para a próxima temporada.

Mas, a gestão não deve parar por aí diante das pretensões que tem para o próximo ano. Já que outras posições também são prioridades para a equipe na próxima janela de transferência. Com isso, muitos nomes vêm sendo especulados no mercado.

Como é o caso do lateral Montiel, que vem sendo cobiçado por outras equipes do futebol nacional, mas o Flamengo vem montando uma estratégia nos bastidores para convencer o craque a optar em atuar na Gávea.

Queridinho da diretoria para 2024

Entretanto, outro jogador que caiu nas graças Rubro-Negras e é um nome bem visto pelo vice-presidente de futebol do Flamengo é o de Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras e atualmente no Olympiacos da Grécia, onde é o camisa 10.

Gustavo Scarpa durante a sua passagem pelo Palmeiras em 2022. Foto: Robson Mafra/AGIF

Braz é fã do futebol do jogador e acredita que ele se encaixará perfeitamente no elenco Rubro-Negro sob o comando de Tite. Apesar do desejo de tê-lo na equipe, O Mais Querido terá que vencer a concorrência e convencer o craque a retornar ao futebol nacional.

Já que inicialmente a intenção do jogador era permanecer no futebol europeu, mas a falta de oportunidade e sequência que vem tendo pode acabar fazendo ele mudar os planos. Com isso, o Flamengo vem trabalhando nos bastidores para seduzir o jogador e convencê-lo a atuar no Mais Querido em 2024.

Confira a repercussão na web