Aníbal Moreno renova contrato com o Palmeiras até 2029
Faltando menos de uma semana para a bola voltar a rolar pelo Brasil, o Palmeiras é um dos times que vem tentando reforçar ainda mais o seu plantel. Até aqui, por exemplo, dois nomes de peso já chegaram.
Além de Facundo Torres e Paulinho, o Alviverde Imponente também está negociando com outros nomes, como Andreas Pereira e Villasanti. Aliás, falando nesse setor do campo, a concorrência já é alta antes mesmo de um novo nome chegar.
Afinal, como Zé Rafael decidiu permanecer no Palestra, a disputa com Richard Ríos e Aníbal Moreno deverá pegar fogo. O último citado, inclusive, se envolveu em uma situação inusitada durante a última madrugada.
Na noite de ontem (10), o Bolavip Brasil já havia informado a renovação do argentino até 2029. Entretanto, mesmo com a boa temporada que fez, o assunto causou revolta em grande parte da torcida, que não via necessidade dessa movimentação de Leila.
Mais bastidores do negócio envolvendo Aníbal
Embora ainda possuísse um ano de contrato assinado com o Verdão, Leila Pereira resolveu tomar uma atitude para valorizar o seu ativo. Vale frisar que o vínculo do ex-Racing (ARG) com o Palestra era até o fim de 2028.
Quer dizer, como o tempo de contrato ainda era de quatro anos, a valorização salarial para o jogador foi algo que causou polêmica na torcida alviverde. Afinal, não foi noticiado o interesse de nenhum clube no volante.
Palmeiras segue ativo no mercado da bola
Por fim, apesar de ainda não ter contratado todos os reforços que pretendia, o Palestra segue ativo e quer fechar ainda em janeiro com novas peças. Vale frisar também que algumas saídas devem acontecer.
Enquanto Rony segue sem acertar com nenhuma equipe, Vitor Reis está perto de deixar o Palmeiras para jogar no Manchester City (ING). O promissor zagueiro não completou sequer um ano de profissional. Confira a repercussão sobre Aníbal: