Vasco de Fábio Carille recebe decisão de Wanderson após acordo com o Internacional

O Gigante da Colina segue de olho em possíveis reforços para a temporada de 2025

O Vasco segue no mercado da bola

No atual mercado da bola do Vasco, a torcida possui algumas novidades para o elenco de Fábio Carille: Lucas Oliveira, Tchê Tchê e Daniel Fuzato. Além disso, outros nomes aparecem no radar da diretoria de Pedrinho.

Para o setor ofensivo, alguns nomes surgiram nos bastidores, incluindo o de Wanderson, do Internacional. O atacante de 30 anos disputou 43 partidas pelo Colorado ao longo da temporada de 2024, assim, marcou cinco gols e anotou cinco assistências.

O jogador possui contrato até dezembro de 2025 no Internacional e chamou atenção do Vasco da Gama. Recentemente, com detalhes também divulgados no Bolavip Brasil, o Gigante da Colina avançou nas negociações e viu a possibilidade de assinar com o ponta-esquerda.

Wanderson será reforço do Gigante da Colina?

Segundo informação de Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, o Vasco realmente tinha um acordo com o Internacional na negociação por Wanderson. Entretanto, a diretoria de Pedrinho, até o momento, não avançou com o estafe do atleta.

A princípio, o Vasco da Gama não chegou a um comum acordo com Wanderson para fechar a negociação. Portanto, o Internacional vê que a negociação ‘esfriou’ nos bastidores, segundo Venê Casagrande e Lucas Pedrosa.

Wanderson após marcar pelo Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Wanderson após marcar pelo Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Em contrapartida, em negociação com o Atlético-MG, a equipe carioca está próxima de confirmar mais um reforço para o sistema defensivo. Maurício Lemos, fora dos planos do Galo, agrada à comissão técnica de Fábio Carille e será mais uma opção na posição de zagueiro.

Fábio Carille possui mais uma novidade para a defesa

Anteriormente, o acordo seria por empréstimo, mas o Atlético-MG tomou a decisão de rescindir com Mauricio Lemos. Dessa forma, o zagueiro uruguaio chega sem custos ao Gigante da Colina. Jogador também já deu o aval para o acordo.

Na temporada de 2024, o defensor de 29 anos não recebeu muitas oportunidades no Atlético Mineiro. Ao todo, disputou 16 partidas (11 entre os titulares) e marcou dois gols. Lemos também sofreu com algumas lesões ao longo do ano.