Leila Pereira fecha contrato e Palmeiras irá receber R$ 11 milhões por ano em novo acordo

Em meio ao mercado da bola agitado, o Verdão também começa a definir os seus novos patrocinadores para as próximas temporadas

Palmeiras fecha contrato de 11 milhões de reais para a camisa

O Palmeiras está a todo vapor no mercado da bola 2025. No entanto, os noticiários do clube paulista não estão voltados apenas a contratações e vendas de jogadores. O time está vivendo semanas bem ativas, focando em definições para o futuro.

Diante disso, a presidente Leila Pereira já definiu a Sportingbet como a nova patrocinadora master. A empresa irá pagar 100 milhões de reais fixos por ano, e as cifras podem saltar até 170 milhões de reais em bônus. No entanto, o valor de patrocinadores não irá parar por aí.

O Verdão anunciou a chegada da empresa Sil Fios e Cabos Elétricos, que irá estampar a manga das camisas no time feminino, masculino e da base. De acordo com informações do GE, a empresa irá pagar pelo menos 11 milhões de reais aos cofres do clube paulista anualmente.

O valor é fixo, mas pode subir com bonificações fechadas no contrato. A expectativa do time é que, com títulos conquistados e metas atingidas ao longo da temporada, o valor possa se elevar. O contrato com a empresa é válido até dezembro de 2026.

Quais empresas tentaram patrocinar o Palmeiras?

Diversas empresas estiveram atentas à possibilidade de estampar a camisa do Palmeiras com a saída da Crefisa. No entanto, a Sportingbet levou a melhor e será anunciada na próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro. Contudo, a concorrência foi grande.

PicPay, BYD e Volkswagen foram muito comentadas e alvos de especulações para substituir a Crefisa, que estava no clube desde 2015. Outras empresas do ramo de apostas também tentaram fechar com o Alviverde. No entanto, o contrato já está assinado.

Leila Pereira presidente do Palmeiras antes da partida entre Palmeiras e Fluminense (foto: Fabio Giannelli/AGIF)

Quem o Palmeiras pode contratar para 2025?

Com um aumento considerável no valor arrecadado por patrocinadores com a camisa, o Verdão já traçou uma postura agressiva no mercado. O Alviverde já contratou o ponta Facundo Torres e o atacante Paulinho e está focado em fechar as negociações com Andreas Pereira.

Além disso, o Verdão também busca a chegada de um camisa 9 e diversos nomes já foram especulados. Outro fator que pode se tornar uma necessidade é um zagueiro, e Valentín Gómez, do Vélez, já entrou na mira do Verdão. Resta aguardar os próximos passos.