Cicinho faz ‘alerta’ para o Santos visando 2025 e cita Pedro Caixinha: “Não inspira confiança”

O ex-jogador deixou um recado importante para o Santos, afirmando que o Peixe deveria ficar “mais esperto” caso queira ter um ano tranquilo

Santos ganha recado de Cicinho

O ex-jogador Cicinho, que atuou em São Paulo, Real Madrid e Seleção Brasileira, opinou sobre o atual momento do Santos no mercado e fez um alerta. Segundo ele, o clube precisa “acordar”.

Ainda sem reforços anunciados, Marcelo Teixeira possui negociações bem avançadas com Tiquinho Soares, Thaciano e Léo Godoy. Ao comentar sobre o Peixe, Cicinho ainda mencionou Caixinha.

“O Santos saiu de lá [Série B] e sabe como é. Não inspira confiança. Liga o alerta e bora para a disputa. O Caixinha vai ser uma caixinha de surpresas”, afirmou ele, durante o programa Arena SBT.

Caixinha elogia jogadores

Nesta última terça-feira (7), Pedro Caixinha foi apresentado de forma oficial no Alvinegro e fez elogios ao grupo, além de explicar o porquê aceitou o convite mesmo com outras propostas.

“Quero ganhar, sou muito ambicioso. Então, a minha dedicação e daqueles conosco que trabalham é precisamente nessa direção. Eu tive uma grande identificação com esse projeto”, revelou o ex-Bragantino.

Pedro Caixinha - Foto: Reinaldo Campos/AGIF.
Treinador já foi apresentado – Foto: Reinaldo Campos/AGIF.

“É claro que eu procurei um processo de frente na minha carreira. Primeiro, é um clube com uma dimensão mundial. E é um clube que, acima de tudo, que quer iniciar um novo ciclo”, concluiu.

Peixe tentou Luís Castro e Quinteros

Antes de Caixinha, a diretoria tentou dois treinadores: Gustavo Quinteros e Luís Castro. No caso do português, o fato do seu vínculo com o Al-Nassr continuar ativo impediu a contratação.

Quinteros, por outro lado, demorou para se decidir e acabou fechando com o Grêmio. O técnico estava com negociações “quase fechadas” para renovar com o Vélez Sarsfield, mas depois voltou atrás.