Filho de Robinho vive momento inesquecível pelo Santos
Juninho, filho do Robinho, que está preso, vem se consolidando cada vez mais na base do Santos e vem se mostrando ser um jogador extremamente promissor, deixando a torcida atenta para o futuro.
Inclusive, na última segunda-feira (6), o Alvinegro Praiano goleou o Jaciobá, pelo incrível placar de 7 a 1, na Arena Luminosa, em Araraquara. No entanto, o atleta acabou começando o confronto no banco de reservas.
Porém, quando entrou, Juninho foi um dos destaques da equipe da Baixada Santista e foi decisivo para o placar tão elástico no confronto válido pelo Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Decisivo na Copinha, Juninho tem participação vital em três gols
O jovem foi a campo na segunda etapa e em pouco tempo desequilibrou. Logo após ir para o jogo, ele deu a assistência para o tento de Kauan Pereira, o quarto do Peixe. Na sequência, ele aproveitou um rebote para marcar o quinto.
Na comemoração do gol, simulou uma pedalada, forma que ele sempre comemora seus gols. Para coroar uma atuação inesquecível, o filho de Robinho sofreu o pênalti que fez Enzo Monteiro marcar o sétimo e último gol do Leão do Mar na partida.
Peixe muito perto de anunciar reforços
Enquanto isso, no time principal, Marcelo Teixeira está perto de tornar oficial a chegada de novos reforços. A informação é que o inglês Josh Windass assinará até 2027, após chegar a um acordo.
Além disso, o jornalista André Hernan trouxe detalhes da contratação de Thiago Maia. O Peixe vai assumir a dívida que o Inter tem com o Flamengo e ainda vai pagar uma quantia para os gaúchos.