Cavani vem para o Grêmio?
O mercado da bola segue agitado e no Grêmio não é diferente. A diretoria segue se movimentando para qualificar o elenco para a próxima temporada, principalmente após a saída de Luis Suárez.
O grande assunto que surgiu na mídia no último sábado (17) foi a respeito de Soteldo, que estaria muito perto de chegar ao Imortal. Enquanto isso, a renovação do treinador Renato Portaluppi segue repercutindo e está mais perto de acontecer.
Inclusive, o Tricolor de Porto Alegre pode ser beneficiado financeiramente nos bastidores a longo prazo. De acordo com apuração do Bolavip Brasil, o grupo de clubes da Libra e a Rede Globo avançaram as conversas para a proposta de R$ 1,3 bilhão da emissora para o Campeonato Brasileiro a partir de 2025.
Voltando um pouco para o presente, o nome de um compatriota de Suárez vem sendo muito falado para substituí-lo em 2024. Trata-se de Edinson Cavani, atualmente no Boca Juniors, da Argentina. Porém, parece que isso está mais longe de acontecer.
Uruguaio não quer vir para o Brasil
O repórter Diogo Rossi afirmou que recebeu a informação que o uruguaio que disputou as Copas de 2010, 2014 e 2018 não tem interesse de vir ao Brasil. A informação é que aos 36 anos ele quer levar o resto de sua carreira “na maciota”, e não ser competitivo como antes.
“Cavani não quer jogar no Brasil, não tem ideia de ser competitivo mais no restante de sua carreira. Inclusive ouvi a expressão que ele somente quer ‘mate e assado’, ou seja carne e chimarrão para o restante da sua vida”, disse o jornalista em participação no programa Os Donos da Bola RS.
Sendo assim, o Imortal deve continuar focando em contratar um centroavante para substituir Suárez e esse nome não deve ser Cavani, que vem sendo especulado por outras equipes do Brasil também.