Palmeiras aumenta oferta por Andreas Pereira para R$ 159 milhões e Fulham sinaliza fechar negócio

O meio-campista teve uma atualização sobre sua situação e está perto de por fim à novela

Andreas Pereira está cada vez mais perto do Palmeiras para a temporada

Não é novidade para ninguém que uma das prioridades do Palmeiras para esta janela de transferências é a contratação do meia Andreas Pereira, do Fulham. Esse é o principal alvo do Palestra no mercado da bola.

O grande problema para o time de Abel Ferreira é que os ingleses estão fazendo jogo duro e não querem perder o atleta. Nos bastidores, uma atualização foi trazida, na noite desta segunda-feira (6).

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras teria feito uma nova proposta para ter Andreas Pereira. O Alviverde Paulista teria aumentado o valor oferecido em 5 milhões de euros em relação à última oferta.

De acordo com Nicola, a nova proposta do Palestra seria de 25 milhões de euros (quantia que corresponde a aproximadamente cerca de R$ 159 milhões). Essa insistência do Verdão se faz pelo fato de que o meia quer jogar na equipe.

Acordo avança entre jogador e Verdão e Clube Inglês também flexibiliza

De acordo com informações trazidas pelo GE, além disso, o Alviverde Paulista e os agentes do jogador já teriam chegado a um acerto financeiro, em relação às bases salariais.

Com isso, até o Fulham teria recuado nesse jogo duro e já estaria sinalizando ao staff do atleta, topar o negócio nesta janela de transferências. Vamos ver se o negócio estará sendo fechado em breve.

Chegada de Andreas Pereira deve inviabilizar possível avanço por outros nomes

Matheus Pereira, do Cruzeiro, e Villasanti, do Grêmio, foram outros nomes buscados pela diretoria palmeirense para 2025. Porém, ambos têm resistência por parte dos seus times por serem jogadores importantes.

Com o avanço e o alto valor desembolsado para a contratação, a tendência é que fechando com Andreas Pereira, outro jogador para o setor, se chegar, não demande mais um alto investimento, o que não é o caso dos atletas citados.