Bruno Henrique vê saída do Flamengo com bons olhos rumo a outro clube do Brasil

Atacante tem um dos maiores salários do elenco e contrato em vigor até a temporada de 2026

Bruno Henrique de saída do Flamengo?

Bruno Henrique vê uma saída do Flamengo com bons olhos. Dono de um dos maiores salários do elenco, o ídolo carioca tem contrato até dezembro de 2026. A janela do futebol brasileiro está disponível para novos e grandes acordos.

Minas Gerais pode ser a nova casa de Bruno Henrique. O possível novo clube seria o Atlético-MG, segundo informações de Marco Geves, do canal Bica Galo. O comunicador conta que, diante de um familiar, foi dito que o atacante flamenguista vê uma ida ao clube de Belo Horizonte com bons olhos.

Ainda de acordo com o jornalista, Arthur também é alvo do Atlético-MG para a nova temporada brasileira. O ex-Palmeiras atua na linha ofensiva e atualmente defende as cores do Zenit.

“Conversei com uma pessoa do staff de Arthur, que falou o seguinte: não está fechado, podemos avançar essa semana”, publica Marco Geves. “Sobre Bruno Henrique, conversei com um familiar do jogador, que revelou ‘bons olhos’ do atacante, quando uma possível volta (Minas Gerais)”, completa Geves.

Interesse do Galo é antigo

Atlético-MG sempre foi um grande apreciador do futebol de Bruno Henrique. O interesse no ídolo Rubro-Negro é antigo. Inclusive, tentativas passadas aconteceram, sem sucesso.

Bruno Henrique e Filipe Luís, Flamengo. Foto: Leonardo Hubbe/AGIF

Bruno Henrique não tem lugar garantido no time titular do Flamengo, uma vez que, para a temporada de 2025, Filipe Luís contará com a volta de Everton Cebolinha, antigo dono da posição, antes de se lesionar.

O salário do camisa 27 no Rio de Janeiro gira em algo em torno de R$ 2 milhões mensais, segundo informações da imprensa. Natural de Minas Gerias, Bruno Henrique conquistou quase todos os títulos no Rio de Janeiro.

Mercado flamenguista

Podendo perder BH, o mercado da bola do Flamengo ainda é tímido se for comparado aos rivais locais no futebol brasileiro. Até o momento, nenhuma contratação encaminhada.