Barcelona recebe informação de última hora envolvendo futuro de Dani Olmo, alvo de Manchester City e outros

Dani Olmo vai deixar o Barcelona? A diretoria do Barcelona tem que correr contra o tempo para garantir a inscrição de um dos seus jogadores mais importantes do elenco: o meio-campista espanhol Dani Olmo. Ele foi o reforço que chegou em agosto por 55 milhões de euros (R$340 milhões na época). Entretanto, nos últimos dias, […]

Dani Olmo vai deixar o Barcelona?

A diretoria do Barcelona tem que correr contra o tempo para garantir a inscrição de um dos seus jogadores mais importantes do elenco: o meio-campista espanhol Dani Olmo. Ele foi o reforço que chegou em agosto por 55 milhões de euros (R$340 milhões na época).

Entretanto, nos últimos dias, o clube sofreu uma derrota judicial para manter o atleta no elenco. Isso porque, o clube precisa ter as condições para inscrevê-lo, senão pode perder o atleta e ele ficar livre no mercado.

Mas parece que nos bastidores o clima é de positividade. De acordo com informações do portal SPORT, os dirigentes estão otimistas sobre a inscrição do jogador após ter aprovado o acordo para a venda dos assentos VIP’s do estádio Camp Nou.

Situação pode ser resolvida nesta sexta-feira (3)

Nesta quinta-feira (2), o presidente Joan Laporta, passou cerca de quatro horas dentro do escritório. A fonte ainda afirma que na sexta (3) será cumprida a regra do Fair Play e que terá a resposta positiva da La Liga.

O técnico Hansi Flick dará uma entrevista coletiva nesta sexta e a diretoria tem a expectativa de que tudo seja resolvido para ter um ‘sim’ antes do treinador aparecer à imprensa para falar da Copa do Rei.

Olmo em campo pelo Barcelona. Foto: IMAGO / Laci Perenyi
Barcelona não consegue inscrever Dani Olmo. Porém, clube acredita que até sexta (3) tudo pode se resolver, segundo o portal SPORT. Foto: IMAGO / Laci Perenyi

Dani Olmo, alvo de Manchester City, Arsenal, Bayern de Munique e outros

Vale lembrar que, com a situação de incerteza com o futuro de Dani Olmo, alguns clubes se movimentaram para saber sobre a possível contratação do jogador. A diretoria do Manchester City, inclusive, foi uma das interessadas.

Além do time de Pep Guardiola, o Bayern de Munique também demonstrou interesse na contratação do jogador. O Manchester United de Ruben Amorim, e Arsenal do técnico Mikel Arteta também foram outros que sondaram o atleta.