Dor de cabeça
O Arsenal acabou perdendo o atacante Bukayo Saka na sua última partida da Premier League devido a uma lesão. Ele precisou deixar o campo mais cedo contra o Crystal Palace e isto ligou um alerta na diretoria dos Gunners.
Recentemente alguns exames de imagem foram feitos para saber a real gravidade da lesão do jovem ponta. O departamento médico adotou bastante cautela para dar um diagnóstico preciso do problema enfrentado pelo atacante.
Nesta segunda-feira (23), o clube finalmente divulgou qual lesão foi sofrida por Saka durante o jogo deste fim de semana. Além disso, os médicos estipularam um prazo para que ele possa voltar a ser novamente relacionado por Arteta.
Dois meses fora
O jornal britânico Daily Mail confirmou que Bukayo Saka estará fora de combate por um bom tempo. O departamento médico do Arsenal conseguiu um diagnóstico da lesão do jogador após exames feitos nesta segunda-feira.
A fonte indica que ele acabou sofrendo uma lesão no tendão, e não precisará passar por uma cirurgia para se recuperar. No entanto, ele ficará fora de combate por cerca de dois meses enquanto trata o problema sofrido durante o jogo dos Gunners.
O técnico Mikel Arteta já esperava perder seu atacante por um longo tempo, mas acredita que ele se recupere a tempo de retornar antes do fim da temporada. Em entrevista, ele afirmou que poderia ser algo mais grave e ainda apontou o calendário europeu como responsável pelo problema do atleta.
A próxima partida dos Gunners está marcada para acontecer nesta terça-feira (24) contra o Ipswich Town, pela Premier League. Atualmente eles ocupam a terceira colocação na competição, somando 39 pontos e estando atrás somente de Liverpool e Chelsea.