Scarpa perto da Gávea?
O Flamengo segue suas movimentações para reforçar o elenco que vai encarar a temporada de 2024. Além disso, a direção Rubro-Negra também precisa agilizar as resoluções sobre situações pendentes em seu elenco.
Gabigol puxa a fila nesse último item da lista da Gávea. No entanto, quanto a contratações, depois da direção avançar bem pela chegada do atacante De La Cruz, o nome de Gustavo Scarpa voltou com força nos planos da Gávea.
O jogador pertence ao Nottingham Forest, mas ficou sem espaço no time inglês e foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, onde realizou 11 jogos. Atlético-MG e Internacional estão na concorrência pelo ex-jogador do Palmeiras.
O Fla mantém conversas com o staff do jogador, já que o técnico Tite avalia que sua chegada pode suprir necessidades no elenco Rubro-Negro. Neste sábado, o jornalista Julio Miguel Costa trouxe um fator importante para o Mengão agilizar a transferência de Scarpa.
O que o Flamengo quer saber?
Segundo Miguel Costa, o Flamengo vai consultar o Nottingham Forest com a oferta já engatilhada para o time inglês, no entanto, a informação fundamental para que a direção Rubro-Negra dê o start crava única condição para viabilizar as tratativas.
A diretoria do Mengão quer se certificar sobre o real interesse do jogador em retornar ao Brasil. Tal fato é visto como estratégico para a Gávea, pois evita que o Clube mergulhe em uma negociação fadada a fracassar, ou até mesmo promover barreiras que inflacione os valores.
A contratação de Scarpa divide a opinião da Nação. Muitos acreditam que o esforço feito pelo jogador do Nottingham possa ser voltado a nomes mais interessantes. Outros enxergam uma boa oportunidade de negociação pelos valores envolvidos.