Palmeiras deve vender 2 titulares para Europa após Mundial e Richard Rios e Vitor Reis devem sair

Os dois jogadores estão entre os principais ativos financeiros do elenco atualmente

Richard Rios e Vitor Reis devem ir para a Europa

O Palmeiras está focado em muitas contratações de peso nesse mercado da bola. Isso é um fato. A ideia da diretoria é ir forte na janela de transferências em busca de conseguir reforçar o elenco visando o Super Mundial de Clubes.

Nos bastidores, as informações são de que o time deve buscar contratações impactantes para o elenco. Porém, além de chegadas, saídas também estão acontecendo e devem acontecer para o ano de 2025.

No caso dos titulares, a equipe de Abel Ferreira está empenhada em segurar esses jogadores pelo menos até o Super Mundial de Clubes, mas depois da competição alguns devem ser negociados.

De acordo com informações apuradas pelo Uol Esporte, a tendência é que na janela de transferências do meio do ano, após a competição continental, o volante colombiano Richard Rios e o zagueiro Vitor Reis devem ser negociados.

Os dois jovens são tidos como alguns dos principais ativos do elenco palmeirense. Não é novidade para ninguém que os dois estão na mira do futebol europeu e após o torneio, no meio da temporada, dificilmente não serão negociados.

Qual a situação de cada um deles no Verdão?

Vitor Reis teve uma ascensão meteórica nesta última temporada, virando titular e assumindo a posição, de forma que Murilo encerrou a temporada como reserva. Ele está na mira do Real Madrid, da Espanha, e pode ser parceiro de Endrick.

Richard Rios, além de ser titular absoluto do Verdão em 2024, ganhou visibilidade no Velho Continente após desfilar e ser um dos melhores meio-campistas na Copa América. Ele chegou a final do torneio com a Seleção Colombiana. Para se ter ideia, o Manchester United chegou a ter o nome dele ventilado.

Dupla deve render milhões aos cofres do Verdão

Um detalhe bom é que as especulações envolvendo os dois jogadores envolvem cifras altas, então o Palmeiras pode lucrar um caminhão de dinheiro com a venda dos dois titulares para o Velho Continente.