Felipe Melo não tem contrato renovado e deixa o Fluminense após três anos

Zagueiro não vai continuar no Tricolor das Laranjeiras em 2025

Felipe Melo no Fluminense tem decisão final sobre 2025

Após conseguir se manter na Série A do Brasileirão Betano, o Fluminense segue seu planejamento para que as coisas sejam diferentes na próxima temporada e que a equipe carioca consiga brigar por coisas maiores em 2025.

Por isso, o futuro de alguns jogadores mais experientes entrou em xeque. No entanto, Renato Augusto vai continuar no que será, provavelmente, o último ano de sua carreira, decisão essa que revoltou alguns torcedores que não vêm gostando da passagem do meio-campista.

Quem também teve situação definida foi o zagueiro e volante Felipe Melo. Após perder espaço no time de Mano Menezes, o Tricolor das Laranjeiras tomou uma decisão oficial a respeito de seu futuro e já comunicou o jogador.

Zagueiro não tem contrato renovado

Enquanto o mercado da bola repercute, uma apuração divulgada pelo Globo Esporte no final da manhã desta segunda-feira (16), deu conta que a história entre o atleta e o Clube Carioca chegará ao seu fim exatamente no ano de 2024 após três anos.

Isso porque o Tricolor do Rio de Janeiro optou por não renovar o contrato do defensor que se encerrará no final desta temporada, o deixando livre no mercado a partir de janeiro, visto que ele vinha atuando muito pouco e não foi bem quando foi acionado nos últimos tempos.

Felipe Melo durante partida. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Zagueiro vai deixar o Flu. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Com isso, aos 41 anos, dependerá dele optar por seguir sua carreira em algum outro clube ou decidir por pendurar suas chuteiras e colocar um ponto final em sua carreira como jogador profissional no ano que vem.

Presente no maior título da história

Após três anos, Felipe Melo deixa o Fluminense com impressionantes seis títulos, incluindo o histórico título da Copa Libertadores da América de 2023, conquista até então inédita em que ele foi titular do time de Fernando Diniz.