Renato Augusto confirma permanência no Fluminense e revolta tricolores nas redes: “Dinheiro fácil”

Renato Augusto vem sendo alvo de críticas do torcedor após temporada abaixo no Fluminense

Fluminense tenta definir prioridades para 2025 

Os bastidores do Fluminense estão fervendo nesta janela de transferências. Aliás, o Mercadão da Bola mal começou e o Tricolor Carioca vem sendo fonte de informações sobre chegadas e saídas. 

O mais próximo de carimbar o seu “Fico” é o próprio treinador, que tem contrato até dezembro deste ano. Depois de muitas conversas, ele deve permanecer à frente do time das Laranjeiras. Contudo, outros jogadores não estão confirmados. 

E não pode ser diferente, visto a temporada desastrosa que a equipe protagonizou. Depois de vencer a Libertadores na temporada passada, o time de Mano Menezes apenas se contentou em não cair para a Segunda Divisão e, por isso, diversos nomes do atual elenco não estão cotados para seguir. 

Renato Augusto afirma que deve ficar no Tricolor 

O caso que está próximo de ser resolvido é o de Renato Augusto. Com contrato até o final da próxima temporada, ele deve seguir no elenco. Algo que foi confirmado pelo próprio jogador neste sábado (14). 

Em entrevista a Amazon Prime, o meia de 36 anos afirmou que provavelmente vai seguir no Tricolor Carioca. Reserva com Mano Menezes, este pode ser o último ano de sua carreira profissional. 

Renato Augusto foi reserva e pouco utilizado com Mano Menezes nesta temporada. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Provavelmente, sim (fica no Fluminense para 2025). Provavelmente, meu último ano da carreira. Tentar fechar da melhor maneira possível. Tentar terminar a carreira de forma legal”, explicou.

Renato Augusto é contestado no Fluminense 

Pouco utilizado na temporada, Renato Augusto não tem lá muito carinho do torcedor do Fluminense. Nas redes sociais, vários tricolores reclamaram sobre a decisão de não ter uma rescisão de contrato com o jogador. 

Terminar a Carreira de uma Forma Legal! Aproveita que o time se salvou na última rodada e fecha o Pacote. Sai pela porta da frente enquanto ainda pode! Os caras não largam o osso”, disse um. “No banco de reserva ganhando 500 mil por mês”, reclamou outra torcedora. “Dinheiro fácil”, concluiu outro.