Santos quer grandes reforços para seu ataque
Neymar e Gabigol tem sido um sonho distante do Santos para o início da próxima temporada, mas a diretoria vai mirar seus esforços no mercado da bola justamente para qualificar o seu setor ofensivo. A ideia seria norma de peso.
Segundo soube a reportagem do Bolavip Brasil, o nome de Diego Costa, que está de saída do Grêmio, foi oferecido para a gestão comandada pelo presidente Marcelo Teixeira. Ele tem passagens por Atlético Mineiro e Atlético de Madrid.
O experiente seria uma alternativa para o clube conseguir um novo centroavante. Gabigol ainda não confirmou seu futuro, mas existe uma proximidade dele se mudar para o Cruzeiro na próxima temporada.
Diego Costa ainda não obteve resposta
A reportagem soube que o nome foi oferecido via intermediários, que estão ajudando o Peixe a conseguir reforços no mercado da bola. Marcelo Teixeira ou Alexandre Gallo ainda não responderam.
O clube vai abrir mão de diversos atacantes que decepcionaram em 2024 e tentará ao menos um ponta e um centroavante de peso. Para a função de referência, somente Wendel Silva deve ser mantido.
Ataque deve sofrer uma grande reformulação para a próxima temporada
Billy Arce e Yusupha Njie, chegaram no meio do ano e são alguns que não permanecerão. Morelos e Furch são outros estrangeiros arrumando as malas e estão fora dos planos da diretoria.
O veterano Willian Bigode recebeu sondagem do Mirassol e pode trocar a Baixada santista pelo interior do estado, enquanto Pedrinho só ficará caso o nome comandante peça sua permanência. O presidente Marcelo Teixeira não se encantou com o ponta.