Juíza toma decisão
A briga não tem fim! Nesta sexta-feira (15), um novo capítulo do caso Ana Hickmann e Alexandre Correa se iniciou. Agora, foi decidido que o empresário será investigado pelos crimes de falsificação e uso de documento falso.
Segundo a Revista Quem, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Criminal e de Violência contra a Mulher de Itu (SP), negou hoje (15), o pedido do empresário para que o inquérito sobre os crimes listados acima fosse extinto.
O inquérito em questão foi aberto em Itu, São Paulo, no último dia 29 de novembro.
Ainda segundo a Quem, a juíza determinou a realização de exames grafotécnicos, dando mais 60 dias para a investigação policial.
A suposta acusação de Ana
Anteriormente, Ana Hickmann contou ao Domingo Espetacular que existe uma grande investigação em andamento que apura crimes de fraude, desvio e falsidade ideológica, supostamente cometidos por seu ex-marido.
De acordo com o meio de comunicação, Ana teria acusado o ex-marido de ter desviado, desde 2018, cerca de R$ 25 milhões por meio “de empréstimos pessoais e empresariais”.
A notícia-crime prestada pela famosa ainda levanta a suspeita de que Alexandre teria falsificado a assinatura de Ana em cheques e contratos de empréstimos, levando o agora ex-casal a acumular dívidas de até R$ 40 milhões.