Ramón Díaz terá aumento na renovação com Corinthians até dezembro de 2026

Treinador é aprovado no Corinthians e comissão técnica de Ramón Díaz continua para 2025 com aval de toda a diretoria

Ramón Díaz renovará contrato com o Corinthians

O Corinthians anunciou Ramón Díaz no início de julho em um contrato que estava previsto para se encerrar ao fim de 2025. Agora, a direção entendeu que o time progrediu e está por detalhes de anunciar a renovação.

Na terça-feira (3), o técnico selou um novo acordo com o Timão. De acordo com informações do Craque Neto, o treinador argentino assinou um novo acordo junto a Augusto Melo para se manter no cargo do Corinthians até dezembro de 2026.

A reportagem do Bolavip Brasil não confirma a assinatura, mas sim, que as conversas estão bem adiantadas. O argentino terá um pequeno reajuste salarial com o novo vínculo que terá validade a partir de 2025.

Diretoria confiante pela campanha do técnico desde que chegou

No comando do Timão, Ramón levou a equipe às semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Existiam críticas em relação a sua postura nas competições, mas logo depois emendou uma sequência de vitória.

Ramon Diaz tecnico do Corinthians durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Sul-Americana 2024. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Além disso, o comandante cumpriu a missão de escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão Betano. O time não só está livre, como garantiu a sua participação na Copa do Brasil e Libertadores em 2025.

Fabinho Soldado garantiu continuidade do trabalho

“Só para ficar claro que não iríamos armar uma coletiva, mas para deixar esclarecido sobre os nossos treinadores: já tinham contrato até o fim de 2025 e já conversamos sobre 2025, agora em forma oficial, para que fique claro, seguimos no trabalho”, disse, em pronunciamento.

“Temos ainda um objetivo no jogo contra o Grêmio, mas pensamos em 2025, planejar melhor, para que o Corinthians continue brigando por títulos e conquistando. Quero deixar claro a permanência da nossa comissão técnica para 2025”, acrescentou.