“Desisti na hora”; Erika Schneider dá o que falar ao revelar que pai de Melody cobra 15 Mil pela participação da cantora em podcast

Famosa teria se surpreendido com o valor para trazer a cantora no podcast em que será apresentadora

Modelo vai começar podcast em breve

A Erika Schneider vai comandar um novo podcast agora e surgiu super animada nas redes sociais ao dar a notícia. Mas uma questão desanimou a ex-bailarina do Domingão.

Relatando que pensou em convidar a Melody para um dos primeiros episódios, ela detalhou que o plano foi por água abaixo. Isso porque o cachê da cantora é bem alto.

“Eu sempre gostei de apresentar e ser repórter desde a época do Domingão. E surgiu esse convite, essa oportunidade para apresentar um podcast, e fiquei super feliz”, destacou a dançarina.

“Junto com a equipe, a gente começou a pesquisar vários nomes [de famosos para participar]. Um deles que eu falei pra gente entrar em contato foi a Melody”, explicou a influencer.

Valor para participação da cantora

“Eu sei que ela tá lançando música, que ia ser bacana pra divulgar. […] Sei que muita gente joga hate nela, mas eu gosto muito das músicas dela, sabe, acho que ela é uma menina muito legal”, elogiou.

Mas parece que Erika Schneider não vai conseguir trazer a cantora para o podcast tão cedo. “O pai dela falou que cobra 15 mil pra participar do podcast. Ai, fiquei tão triste. Desisti na hora”, concluiu.

Erika Schneider revela que Melody cobra 15 Mil para participar de podcast - Foto: Instagram/Reprodução
Erika Schneider revela que Melody cobra 15 Mil para participar de podcast – Foto: Instagram/Reprodução

Internautas comentaram caso nas redes sociais. “15 mil pra ouvir Melody falar? Eu preferia gastar com bala halls”, disse um. “Ela pode cobrar o que quiser, e paga quem quer (risos)”, ponderou outro.

O que dizem os internautas