Gregore admite que gol do Botafogo contra o Palmeiras foi um erro: “Me equivocando” 

Volante marcou o gol que colocou o Botafogo em vantagem no duelo decisivo no primeiro tempo contra o Palmeiras

Gregore brilha em Palmeiras x Botafogo com jogada… ensaiada? 

O Allianz Parque foi palco de Palmeiras e Botafogo, válida pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. A partida, considerada uma “final antecipada”, foi marcada logo aos 18 minutos do primeiro tempo. 

Gregore marcou o gol que colocou o Botafogo em vantagem no duelo decisivo. Após cobrança curta de escanteio por Alex Telles, Almada tocou de primeira para Gregore, que estava livre dentro da área. 

O volante finalizou com precisão, sem chances para o goleiro Weverton, e abriu o placar para o Botafogo. Muitos acreditaram que era uma jogada ensaiada, mas ela deu completamente errado. 

Volante admite que marcou o gol na sorte, sem ensaio

Autor do gol da vitória parcial do Botafogo sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, o volante Gregore revelou que, apesar de o gol ter nascido de uma jogada ensaiada, a execução era outra.

Gregore jogador do Botafogo comemora seu gol durante partida contra o Bragantino
Gregore jogador do Botafogo comemora seu gol durante partida contra o Bragantino. Foto: Joisel Amaral/AGIF

“Jogada ensaiada. Não era para eu estar ali, acabei me equivocando ali na jogada, mas fui feliz de estar bem posicionado e fazer o gol. Não foi um erro, mas eu pensei que fosse outra jogada, mas acabei sendo feliz no gol”, disse em entrevista no intervalo para a Globo. 

Confira comentários das redes sociais: 

“O Gregore admitir que a “jogada ensaiada” não foi tão ensaiada assim, por ele ter achado que era outra jogada é fantástico. Ele conseguiu fazer acontecer o famoso termo popular “cagada ensaiada”. Fantástico. Achei o gol lindo, mas agora ele ganhou brilho de uma outra maneira”, comentou um internauta. 

“Todo mundo pagando pau pra jogada ensaiada do gol do Botafogo, o gregore vai e fala que só tava ali pq confundiu a jogada e foi pro lugar errado KKKKKKKKKKK”, riu outro no X.