Vitória na Champions League não isenta craque de crítica
O Bayern de Munique venceu o PSG pela Champions League por 1 a 0 nesta terça-feira (26). Após a vitória, Bixente Lizarazu, ídolo do clube, criticou uma das joias da equipe.
De acordo com informações do portal Sport Bild, o campeão mundial com a Seleção da França em 1998 ressaltou as más exibições do prodígio Michael Olise com a camisa nacional.
Lizarazu reconheceu que Olise vem tendo um excelente início na equipe bávara. Mas, durante a entrevista concedida ao t-online, atestou que ‘esse não é o caso da seleção francesa.’
“Vemos na França que ele tem grande talento, bons dribles, bons passes e finalizações. Mas na França e na seleção francesa. Esperamos mais dele”, afirmou o ex-Bayern.
Lizarazu dispensa comparações
Michael Olise atua na mesma posição e pelo mesmo clube que Franck Ribéry, em sua brilhante carreira, atuou. Lizarazu, por sua vez, rechaça qualquer tipo de semelhança além disso.
“Existe apenas um Franck Ribéry e só haverá um Michael Olise. Espero que ele tenha uma carreira fantástica no Bayern como Franck teve lá”, concluiu a lenda da Baviera.
Em seu primeiro ano pelo Bayern de Munique, a joia ex-Crystal Palace soma 17 jogos, sete gols marcados e quatro assistências. Já pela França, a história é completamente diferente.
Números pela seleção francesa
Michael Olise foi convocado por Didier Deschamps para defender a França na Nations League. Nas quatro partidas disputadas este ano, não registrou nenhuma participação efetiva em gol.