Vasco x Internacional: a declaração de Vegetti sobre o jogo

Inter vence Vasco e mantém invencibilidade no Brasileirão

O Internacional venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Wesley, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time gaúcho alcançou 15 jogos de invencibilidade, enquanto a equipe carioca acumulou sua terceira derrota consecutiva na competição.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Vasco dominando os minutos iniciais. Vegetti e Mateus Carvalho tiveram boas chances de abrir o placar, mas não aproveitaram. Após o início promissor do time da casa, o Inter conseguiu controlar o meio-campo e avançar no campo adversário, embora sem grandes finalizações.

No segundo tempo, o cenário mudou. O Internacional tomou conta do jogo, apostando nos chutes de fora da área. Foi assim que Wesley acertou um belo arremate no canto direito de Léo Jardim, garantindo a vitória colorada. O Vasco, por sua vez, tentou reagir com jogadas de Rayan, Hugo Moura e Coutinho, mas encontrou dificuldades para ameaçar de fato a defesa adversária. A insistência nos cruzamentos também facilitou o trabalho da zaga gaúcha, que dominou pelo alto.

Após a partida, o atacante Vegetti lamentou o momento ruim do Vasco e afirmou que para jogar no Vasco precisa aguentar a pressão.

Cara, a situação é muito ruim. É seguir trabalhando. Tivemos possibilidade de brigar pela Libertadores, mas não aproveitamos. Agora, temos que voltar ao campo, enfrentar o Corinthians e fazer um grande jogo. A nossa camisa é muito pesada, exige muito de quem a veste. Quem não suporta essa pressão, não pode jogar aqui. Tem que trabalhar com vergonha e sair dessa situação”, disse o atacante.

O próximo desafio do time carioca será contra o Corinthians, em Itaquera, enquanto os gaúchos enfrentam o Red Bull Bragantino no Beira-Rio.

The post Vasco x Internacional: a declaração de Vegetti sobre o jogo appeared first on Gávea News.