Dan Campbell deixa algo claro sobre a estreia de Za’Darius Smith

A chegada de Za’Darius Smith adicionou um impulso de qualidade ao talentoso elenco do Detroit Lions. Após a estreia do DE, Dan Campbell deixou claros seus sentimentos sobre o assunto

Detroit Lions deixou de ser uma promessa para se tornar uma realidade nesta temporada da NFL . Ainda mais após a chegada do ex-Cleveland Brown Za’Darius Smith , que, antes do prazo de trocas, se juntou para reforçar ainda mais o elenco de Dan Campbell . Sua tão aguardada estreia aconteceu neste último final de semana, e seu treinador deixou claro seus sentimentos sobre o assunto.

O recorde atual de nove vitórias e apenas uma derrota destaca a força dos Lions, não apenas no lado ofensivo liderado por Jared Goff , mas também na defesa, que melhorou com a adição de Smith ao elenco.

Sobre sua estreia muito aguardada, Dan Campbell falou com a imprensa e compartilhou seus pensamentos sobre incluir o DE na escalação inicial: “Eu pensei que ele fez algumas coisas boas para nós. Foi bom tê-lo lá”, disse Campbell na segunda-feira sobre o desempenho de Smith.

“Eu pensei, como falamos na semana passada, em ser apenas uma peça desse quebra-cabeça, e ele é um cara que joga, ele é instintivo, ele não fica bloqueado por muito tempo, ele é muito bom com as mãos”, acrescentou o Lions HC.

“Como eu disse, ele pode definir uma vantagem no jogo de corrida, e ele é realmente bom em trabalhar ganhos com (o jogador de linha defensiva dos Lions Alim McNeill) ‘Mac’ e (o jogador de linha defensiva DJ) Reader e esses caras. Ele tem um talento especial para essas coisas. Então, eu acho que, na primeira vez que o vi, achei que foi bom. Acho que ele se encaixa perfeitamente conosco .”

Campbell sabe que Smith continuará a melhorar

A estreia de Za’Darius Smith superou as expectativas, e ele correspondeu ao que sua comissão técnica esperava. No entanto, Dan Campbell sabe que ainda há espaço para melhorias e que Smith tem potencial para se soltar totalmente como um pass rusher.

“Ele só vai melhorar quanto mais estiver perto dos nossos caras e conseguir entendê-los e como jogar com eles, e eles aprenderem sobre ele”, disse Campbell durante seu spot semanal no programa matinal “Costa and Jansen with Heather” do 97.1 The Ticket . “Mas, para sua primeira vez, achei que ele fez seu trabalho, e sinto que ele eleva os caras ao seu redor, assim como eles o elevarão.”

Jared Goff sabe que eles não podem se dar ao luxo de relaxar

O forte desempenho dos Lions na liga os posicionou como um dos principais concorrentes na NFC Norte. No entanto, atrás deles estão os Packers e os Vikings, ambos com recordes positivos, e eles estão de olho no primeiro lugar na conferência do time de Dan Campbell. Jared Goff, um líder em campo, sabe que não é hora de relaxar.

“Certamente estamos cientes disso. Sabemos o que está acontecendo e que esses times estão bem ali em cima de nós, e podemos ter que vencer todos eles para garantir essa vaga. Esses são dois bons times, e Chicago também, embora estejam em quarto. Eles são um time e tanto também”, disse Goff no 97.1 The Ticket para sua entrevista semanal de rádio. “Teremos muito trabalho com eles, certamente tivemos no ano passado. Nossa divisão não é moleza e todo jogo é difícil.”