Renovação de Rafinha com o São Paulo é exposta e gera polêmica: “Só queima mais”

Lateral do SPFC deve ampliar o vínculo com o Tricolor até o término do Paulistão de 2025

Rafinha pode renovar com o SPFC

Ao longo dos últimos três anos, o São Paulo voltou a disputar finais e brigar por conquistas. Não por acaso, venceu o Paulistão em 2021, a Copa do Brasil em 2023 e a Supercopa do Brasil deste ano.

Além disso, chegou à final da Sul-Americana de 2022, por exemplo. Desse modo, um dos jogadores que colaborou para que o Tricolor retomasse a “aura vencedora” foi o lateral Rafinha, experientíssimo jogador.

Com passagem de mais de sete anos no Bayern (ALE), o jogador de 39 anos havia confirmado a aposentadoria no fim da temporada. Contudo, a decisão do camisa 13 pode mudar nos próximos dias.

Como já foi noticiado, o lateral estuda renovar o seu vínculo por mais três meses e se aposentar na reta final do Paulistão. Entretanto, a possível definição causou enorme divisão na torcida do SPFC.

Trajetória de Rafinha no Tricolor

Contratado junto ao Grêmio no início de 2022, o jogador chegou sob desconfiança ao SPFC, já que tinha participado da campanha que rebaixou o Imortal Tricolor no Brasileirão, em 2021.

Rafinha comemorando o título da Supercopa.

Todavia, alternando entre a reserva de Igor Vinícius e a titularidade, acrescentou experiência e qualidade ao plantel do Tricolor. Com isso, virou peça importante e teve o nome aprovado pela torcida.

Entretanto, como já é veterano e sofre contra determinados adversários, a informação não agradou todos os são-paulinos. Afinal, alguns gostariam de um jogador mais intenso para a posição.

São-paulinos se dividem com Rafinha