Decisão de Dorival Júnior deixa torcida do Palmeiras revoltada

Torcida do Palmeiras se revolta por ausência de Endrick na Seleção Brasileira

Após o empate por 1 a 1 da Seleção Brasileira com a Venezuela, a internet reagiu com o mal resultado, principalmente porque Vini Jr. ainda desperdiçou um pênalti, que colocaria o Brasil à frente do marcador.

Diante a frustração e das oportunidades não efetivas do Brasil no confronto, a torcida do Palmeiras reagiu com indignação à ausência de Endrick, que apesar de não estar atuando no Real Madrid, poderia fazer diferença na Seleção.

Endrick, que foi destaque sendo uma das maiores promessas do Palmeiras, vinha sendo esperado na Seleção. Além disso, uma possível parceria com Estêvão, outra joia alviverde, poderia ser interessante para a equipe de Dorival Júnior.

Dorival Júnior após empate da Seleção Brasileira com a Venezuela
Dorival Júnior toma decisão que revolta torcida do Palmeiras Foto: Mateus Bonomi/AGIF

Torcida reagiu nas redes sociais

Nas redes sociais, os palmeirenses expressaram desapontamento e até críticas à comissão técnica. A ausência do jovem foi vista como um erro, já que grande parte não aprova as escolhas do treinador.

Com pouca idade, Endrick já se destacava no Palmeiras e tinha grande projeção no futebol brasileiro. Muitos torcedores viam na Seleção uma oportunidade de sua dupla com Estêvão brilhar.

A escolha de deixar Endrick fora da convocação gerou questionamentos por parte dos torcedores, e, alguns comentaristas esportivos também questionaram a não convocação da joia.

Endrick pode ser emprestado

Vários torcedores comentaram sobre a ausência do atleta, ainda mais que, a presença de Estêvão sem o parceiro foi vista como uma chance desperdiçada para a seleção canarinho.

Contudo, é válido ressaltar que Endrick foi especulado para jogar na Juventus e nos últimos dias há rumores de que será emprestado ao Real Valladolid, tendo em vista que não tem sido titular no Real Madrid.

Apesar disso, Dorival Júnior agora mantém seu foco nos próximo jogo da Seleção. A Seleção enfrenta o Uruguai, na terça-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília).