Gabigol foi afastado por ter criticado a direção do Flamengo, aponta Venê Casagrande: “Ego”

Após a conquista da Copa Betano do Brasil, o jogador confirmou que não seguirá no clube para a próxima temporada

A história de Gabigol e Flamengo

A situação entre o Flamengo e Gabriel Barbosa ganhou mais um capítulo polêmico. O atacante não renovará o seu vínculo e deixará o clube ao final da temporada.

Após a confirmação da sua saída, o futuro do jogador começou a ser definido. De início, apontou-se que ele iria para o Cruzeiro. Agora, o Santos também entrou na tratativa.

O jogador foi afastado pelo Flamengo e não está relacionado para o próximo jogo do clube. Por sua vez, Gabigol ficou insatisfeito e rebateu a direção rubro-negra.

Bastidores são revelados por jornalista

Em seu perfil no X, Venê Casagrande apontou que a decisão do Flamengo está relacionada às críticas tecidas pelo jogador sobre a atuação da gestão. “A decisão é porque ele criticou a atual gestão. Eles já sabiam que o atacante não ficaria”, disse.

“E outra: ‘A decisão visa manter a harmonia do elenco rubro-negro’. Ainda disse, entrelinhas, que o jogador não ajuda na harmonia? Ou seja: mais uma vez estão colocando o ego na frente do Flamengo”, apontou o jornalista.

Gabigol, atacante do Flamengo. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Gabigol se despediu do Flamengo com título da Copa do Brasil. Gilson Lobo/AGIF.

Troca de farpas deixa situação tensa

Nesta terça-feira (12), foi confirmado que ele não será relacionado para o jogo entre Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão Betano. O clube confirmou por meio de nota.

Logo depois, o atacante usou as redes sociais para afirmar que foi uma decisão do clube em não relacioná-lo. Gabigol garantiu que segue à disposição da comissão técnica.