Bayern pretende usar Davies para convencer Real Madrid de vender titular absoluto com Ancelotti

Canhoto pode ser liberado em janeiro se Florentino topar negócio

Interesse do Bayern em Tchouaméni

O Bayern de Munique mapeia opções para o meio-campo e sabe que Alphonso Davies é um grande atrativo para o Real Madrid. Com o contrato no fim, o canhoto teria encaminhado acordo para jogar no time merengue em 2025.

A equipe bávara sabe dessas conversas nos bastidores e topa usar Davies como atrativo para convencer o Real de negociar Aurelién Tchouaméni. O site 90 min informa que os alemães estão dispostos a liberar o lateral em janeiro.

No entanto, o Bayern só faria esse movimento caso haja sinal verde após demonstrar interesse em contratar Tchouaméni na próxima temporada. O clube monitora o francês desde os tempos de Mônaco.

Vale lembrar que o meia é avaliado pelas projeções do site Transfermarkt em 100 milhões de euros (algo em torno de R$ 619 milhões na cotação atual) e tem acordo para jogar no Real Madrid até 2028.

Davies no Real

Tchouméni sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e vai ficar fora dos gramados por até seis semanas. A torção no local não assusta o Bayern, que acompanha de perto o jogador de 24 anos e aprova o reforço.

Tchouaméni em jogo da Champions League com o Real Madrid. Foto: Daniele Buffa/Image

No mesmo departamento médico, Alaba está sem condições de jogo e tampouco sabe quando vai poder ajudar o Real na busca pelos títulos no decorrer dos próximos anos.

Haja vista essa situação incomoda com o atleta, Florentino Pérez quer contar com Alphonso Davies e tentou contratar o atleta na última janela de transferências. No entanto, o Bayern de Munique fez jogo duro mesmo com 1 ano restante de contrato apenas.

Como está o Bayern?

O Real Madrid passa por um momento conturbado na temporada, enquanto o Bayern voltou a ser líder da Bundesliga e vem de vitória sobre o Benfica, na Champions League.