Goleirão entregou ‘presente’ para o adversário pelo Brasileirão
Neste sábado (9), na Arena Barradão, o Corinthians venceu o Vitória por 2 a 1, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano, e ainda sonha com uma vaga à Copa Libertadores. Neste momento, o Timão está em 10º lugar na classificação, com três pontos a menos que o Cruzeiro, oitavo colocado.
Mas o jogo com o Vitória não começou bem ao Alvinegro: dentro da sua área, Hugo Souza chutou o chão e entregou a bola para o atacante Alerrandro. O artilheiro do Leão não desperdiçou a chance e fez 1 a 0.
Mas o arqueiro, que chegou ao Timão no meio ano, tem moral com a Fiel Torcida e não foi criticado. Além disso, ele conseguiu dar a volta por cima no segundo tempo com boas defesas e foi elogiado na web.
H. Souza é milagreiro, cravam corinthianos
“É por essas e outras que eu não crítico Hugo Souza. Ele é um goleiro monstruoso, milagreiro que desde que chegou salva o time. Não é uma falha qualquer que vai mudar minha opinião. Ele é foda!”, disse um torcedor na rede social do X.
“A falha faz parte. Olhando o todo, o Hugo está pegando demais e já se redimiu no segundo tempo. Segurança total nele”, disse outro corinthiano. Vale lembrar que o goleiro ainda não renovou com o Corinthians e Augusto Melo acusa o Flamengo de jogo sujo.
Como o Alvinegro virou o jogo contra o Vitória?
O trio Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Depay resolveu. Ainda no primeiro tempo, Memphis Depay encontrou no meio Rodrigo Garro, que deu um passe certeiro para Yuri Alberto. O artilheiro do Timão não perdoou e empatou o jogo.
Já na etapa final, o meia argentino deu uma assistência na medida para Memphis Depay. O camisa 94 entrou na área em velocidade e deu um tapa na bola para marcar o segundo gol do Alvinegro na partida.
É a segunda vitória do Timão após a eliminação na Sul-Americana e Ramón Díaz ganha força para permanecer no Clube Paulista em 2025. O próximo jogo do Corinthians é diante do Cruzeiro, na quarta-feira (20), na Neo Química Arena.