Real quer o jogador
O Real Madrid está monitorando Tijjani Reijnders, meio-campista do Milan, como possível substituto de Aurélien Tchouaméni, que poderá deixar o clube nos próximos períodos de transferências.
A atuação do holandês na recente vitória do Milan sobre o Real Madrid na Liga dos Campeões reforçou o interesse do clube espanhol, que se juntou a outros como Tottenham, Barcelona e Manchester City na disputa do atleta.
Aos 26 anos, Reijnders desempenhou um papel importante no esquema do Milan nesta temporada. O jogador se destaca pela capacidade de conexão, jogo em campo e potencial ofensivo, atributos que o Real valoriza para fortalecer seu time.
O Milan, por sua vez, pretende garantir o jogador, apresentando uma oferta de renovação de contrato que prevê um salário anual de 3 milhões de euros e vínculo até 2030. Procura propositalmente evitar o interesse de outros clubes.
Vai para o Real?
Um panorama geral do jogo de Reijnders possui características que atraem o clube espanhol, principalmente para manter a qualidade do elenco nas competições nacionais e internacionais.
Fase do Real
O Real Madrid não vive uma boa fase e vem sendo criticado mundialmente. A imprensa internacional aponto o técnico Carlo Ancelotti como o principal culpado pela ”crise” instalada no clube.
O próximo desafio gigante espanhol será neste sábado, 09, contra o Osasuna, pela La Liga. A equipe segue como vice-líder do campeonato, com 24 pontos, atrás do Barcelona, que soma 33 pontos na competição.