Tite desiste de assumir seleção e define onde trabalhará após demissão no Flamengo

Treinador foi convidado para assumir a Seleção do Senegal, mas negou as tratativas

O futuro já está definido

Com passagens recentes pela Seleção Brasileira e Flamengo, o técnico Tite ainda não assumiu nenhum clube. Porém, o nome do treinador vem sendo bastante monitorado.

Após ser convidado para assumir a Seleção do Senegal, o comandante bateu o martelo e tomou, enfim, a decisão sobre o futuro de sua carreira.

De acordo com as últimas informações, sondado pelo Grêmio e por clubes árabes, Tite definiu que não seguirá no futebol brasileiro na próxima temporada.

Destino de Tite já está definido

De acordo com informações de Diogo Dantas, do portal O Globo, o ex-comandante do Flamengo quer rumar ao futebol europeu e começa a analisar o cenário.

Caso nenhuma proposta surja em clubes do Velho Continente, Tite vê a possibilidade de assumir alguma equipe do futebol saudita, que vem em ascensão.

Tite poderia substituir Renato no Grêmio. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Grêmio e Corinthians não são prioridades

No momento, o técnico está descartando qualquer sondagem do futebol brasileiro. Tite, no momento, entende que seguir no país não é sua prioridade na carreira.

Recentemente, o Corinthians descartou a contratação do treinador, de 63 anos. Enquanto isso, na incerteza sobre o futuro de Renato Portaluppi, o Grêmio segue analisando.