Real Madrid x Milan
Nesta terça-feira (5), o Real Madrid recebeu o Milan, no Santiago Bernabéu, pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. A equipe de Carlo Ancelotti foi derrotada pelo placar de 3 a 1.
O resultado negativo foi o segundo em sequência da equipe, que mesmo assim, teve em campo nomes de peso como Vini Jr, autor do único gol e Mbappé, mas não teve Endrick e Arda Güler, que sequer entraram.
E esta decisão de Ancelotti em manter o jogador brasileiro na reserva revoltou a maioria da torcida. Muitos comentaram que Mbappé teve um desempenho muito abaixo durante o jogo, e enquanto isso, Endrick seguiu no banco.
Torcida detona Mbappé
É verdade que os números do atacante francês são bons até aqui – 15 jogos, oito gols e duas assistências –, mas isso não tem sido suficiente para agradar os torcedores.
“Qualquer um desses dois joga mais do que o Mbappé atualmente”, “Ancelotti está de sacanagem com o Bobby (Endrick)”, “Dava para colocar Guler e Endrick, Mbappé e companhia estão jogando nada”, disparou a torcida no X.
Fase de Endrick
Endrick atuou somente em um jogo como titular até aqui, dos nove jogos disputados. Ele marcou dois gols e são somente 107 minutos em campo com Ancelotti. Outro motivo para a torcida questionar sua ausência no jogo.
A última partida pelo Real Madrid foi contra o Lille, há mais de um mês, também pela Champions League. A torcida disparou sobre dar continuidade a Mbappé na equipe e não ao jovem: “Endrick ser banco pra esse que só tem mídia é maluquice”, comentou um torcedor.
O Real Madrid enfrenta o Osasuna no próximo sábado (9), às 10h (Horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu. A equipe segue na cola do líder, o rival Barcelona.