Fla vence Galo por 3 a 1 na ida da Copa do Brasil
O Flamengo saiu na frente na disputa da final da Copa Betano do Brasil e está com boa vantagem para levantar a taça no próximo domingo (10). Com gols de Gabigol (2 vezes) e Arrascaeta e Alan Kardec, o Rubro-Negro Carioca venceu o Atlético-MG por 3 a 1.
Essa boa vantagem foi construída em um jogo que o Mengão foi superior, mas o gol do Galo no final do jogo, deixou o confronto ainda em aberto. Isso é quem garante o atacante e principal jogador do Atlético, Hulk em entrevista para a Rádio Itatiaia.
“Temos a oportunidade de reverter este placar na nossa casa, na nossa Arena, com a presença da nossa torcida, onde estamos tendo muitos momentos felizes. Temos chances sim, mas claro que não é fácil. Não é nada impossível. Tudo é possível. Vamos em busca deste resultado”, afirmou, demonstrando confiança.
“Tentamos voltar no segundo tempo, mas fica mais difícil porque a equipe que está ganhando tem mais confiança. Subir a ladeira é mais difícil. Acabamos sofrendo o terceiro, por nova infelicidade nossa. Mostramos ter maturidade até o final. O gol do Kardec nos deixou vivos e creio que seja possível”, completou Hulk.
Qual foi a análise de Hulk da final da Copa do Brasil?
Ainda em sua entrevista para a Rádio Itatiaia, o atacante e ídolo do Alvinegro Mineiro fez questão de pontuar o que pesou para que o Fla ganhasse o jogo. Para ele, a equipe de Filipe Luís se aproveitou de erros do Atlético-MG e abriu a vantagem do jogo.
O camisa 7 e capitão do Galo foi direto ao citar que os dois primeiros gols do Rubro-Negro Carioca saíram em erros de marcação e da defesa do time mineiro. O ataque flamenguista soube se aproveitar e abriu a vantagem no duelo.
“Iniciamos muito bem, com uma trocação boa. Depois pressionamos errado a equipe do Flamengo e acabou fazendo o gol. Logo em seguida, por uma falha nossa, veio o segundo, quando nossa linha defensiva tava um pouco distraída e o Gabigol teve um pouco de sorte e fez o gol”, concluiu Hulk.
Vantagem do Mengão para ser campeão da copa nacional
Por ter vencido esse primeiro jogo por 3 a 1, o CRF de Filipe Luís pode até ser derrotado por um gol de diferença na partida do próximo domingo (10), na Arena MRV, que seria campeão da Copa do Brasil. O Fla só não seria campeão se perder por três ou mais gols de diferença. Em caso de vitória da equipe mineira por dois gols, a taça será decidida nas penalidades.