Santos busca acordo com Leila e quer atuar no Allianz Parque contra o CRB

Peixão quer mandar partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na casa do rival

Neymar celebra vitória e Peixe perto do acesso

O Santos venceu o Vila Nova-GO por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Peixão praticamente garantiu o retorno à primeira divisão do Brasileirão Betano.

Neste domingo (3), o Ceará enfrenta o Avaí e, se não vencer, o acesso do Alvinegro Praiano vai ser confirmado matematicamente. Após o jogo de ontem, Neymar celebrou nas redes sociais a vitória santista.

Para comemorar a volta à elite do futebol nacional, o presidente Marcelo Teixeira busca atuar na capital paulista contra o CRB, no dia 17 de novembro, pela 37ª rodada da competição nacional, e tenta acordo com Leila Pereira no Palmeiras.

Leila vai liberar o Allianz Parque para o Peixe?

O jornalista Lucas Barros, do Diário do Peixe, revelou que o Santos tem a intenção de enfrentar o CRB no Allianz Parque. No entanto, ainda não tem a informação se o Palmeiras aceita ou não liberar o estádio.

O Alvinegro Praiano, por sua vez, não confirma a notícia. Porém, o presidente Marcelo Teixeira fez uma enquete em sua rede social sobre onde o Peixão deve mandar a partida com o CRB: Vila Belmiro ou Allianz Parque.

Foto: Leco Viana/Thenews2/imago images – Marcelo Teixeira busca liberação de Leila para o Santos atuar no Allianz Parque.

Presidente santista arruma confusão com torcedores

A Vila Belmiro tem uma capacidade reduzida – no máximo 16 mil pessoas. Atuando na capita paulista, o Alvinegro poderia atuar para um público maior. No Paulistão deste ano, o SFC enfrentou na semifinal o Bragantino na Neo Química Arena e levou 44 mil torcedores na casa corinthiana. 

Apesar da festa pelo acesso estar muito perto de ser concretizado, o clima não é bom de Marcelo Teixeira com os santistas. O dirigente foi flagrado discutindo com torcedores após a vitória contra o Vila Nova, como noticiou a página Bolavip Santos.