- Juventus vence: 1.90 na bet365
- Mais de 1 gol: 1.44 na bet365
- Mais de 6.5 chutes ao gol: 1.40 na bet365
Neste sábado (2), às 14h (horário de Brasília), a Udinese recebe a Juventus, no Bluenergy Stadium, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. Você pode acompanhar a transmissão através do Disney+ e ESPN 4.
Enquanto a Velha Senhora se distanciou do líder após tropeços consecutivos, as Pequenas Zebras buscam uma posição entre os 5 primeiros colocados.
Palpites Udinese x Juventus do BOLAVIP
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Conhece o código bônus bet365? Veja como ele funciona.
Juventus vence: 1.90 na bet365
Mesmo jogando fora de casa, a Velha Senhora é cotada como favorita e chega com uma probabilidade de 52% de vencer.
A Udinese, por sua vez, leva desvantagem nos confrontos diretos diante da Juve e venceu apenas 3 dos últimos 20, além de 14 derrotas e 3 empates.
Mais de 1 gol: 1.44 na bet365
As últimas partidas disputadas por ambas as equipes proporcionaram um volume alto de gols para os seus torcedores e novamente é esperada uma partida com mais de 1 gol. Em 70% dos últimos 10 confrontos diretos entre as equipes essa marca foi ultrapassada.
Mais de 6.5 chutes ao gol: 1.40 na bet365
Dessa forma, podemos esperar também uma partida recheada de oportunidades e chutes ao gol. Enquanto os donos da casa tem em média 3.3 chutes no gol por jogo, os visitantes chegam com 4.3, somadas as médias são de 7.6 bolas na direção do gol.
Últimas partidas da Udinese: D-V-D
As Pequenas Zebras atravessam um momento de instabilidade na competição e vem de uma derrota na partida diante da Venezia (3 a 2).
Antes disso, venceram o Cagliari (2 a 0), além da derrota para o Milan (1 a 0).
Últimas partidas da Juventus: E-E-D
A Velha Senhora, por sua vez, também tem oscilado e vem de uma sequência de 3 partidas sem vitórias. A última foi o empate diante do Parma (2 a 2).
Anteriormente, empataram com a Inter de Milão (4 a 4), além da derrota para o Stuttgart (0 a 1).