Desejado
O goleiro Hugo Souza segue emprestado ao Corinthians, onde tem se destacado bastante na temporada. Ainda não há um acordo entre o gigante paulista e o Flamengo, o que tem dificultado sua permanência na equipe.
Os clubes têm entrado em rota de colisão a respeito das garantias pela compra em definitivo do atleta, e podem dar um fim a sua passagem por São Paulo. Outros times observam a situação e podem complicar ainda mais para o alvinegro.
Nesta semana, um fundo de investimento resolveu entrar com tudo na disputa pela contratação de ‘Neneca’. Eles acreditam que ele será uma ótima adição e podem acabar realizando uma oferta pela sua aquisição.
Grupo City quer Hugo Souza
De acordo com o que foi informado pelo jornalista Venê Casagrande, o Corinthians terá um forte concorrente na briga por Hugo Souza. O Grupo City observa a situação do atleta e recentemente demonstrou interesse em sua contratação.

Atuais donos do Bahia, o fundo de investimento acredita que Neneca é um jogador de alto nível, e tem analisado um possível investimento. Eles aguardam o desfecho do jogador com o alvinegro paulista para iniciarem as conversas.
No momento, o Timão sofreu um transfer ban de última hora da FIFA e não poderá exercer a opção de compra do arqueiro. A diretoria do clube possui até o dia 30 do mês de novembro para ativar a cláusula para tê-lo em definitivo.
Caso não consigam resolver estas pendências, eles perdem a prioridade pela sua aquisição, e dão espaço para rivais. O Flamengo tem dificultado bastante e exige uma garantia de que irá receber os €800 mil (R$5 milhões) por 60% dos direitos de Hugo.