Peñarol x Botafogo tem gafe de Luis Roberto com nome de Alex Telles: “Dificuldade absurda” 

Botafogo sacramentou a vaga para a final da Libertadores contra o Peñarol nesta quarta-feira (30), com Alex Telles em campo 

Botafogo passa pelo Peñarol e está na final da Libertadores 

O Botafogo está na final da Copa Libertadores da América mesmo com a derrota para o Peñarol. Com um time misto, mas tendo Alex Telles em campo, o Fogão conseguiu segurar a vantagem de 5 a 0 no confronto de ida. 

Durante o confronto realizado no estádio Centenário, no Uruguai, muitos torcedores botafoguenses e também “furou a bolha” com outros amantes do futebol. Luís Roberto, narrador da Globo, errou o nome de Alex Telles

Na transmissão, em todos os momentos que o jornalista teve que chamar o lateral do Fogão, ele colocava a letra “I” na nomenclatura. Luís Roberto falava “Alexi Telles” e isso revoltou muitos internautas. 

Confira alguns comentários da rede social X: 

“Cada vez que ouço o narrador da globo falar Alexi Telles, me sangram os ouvidos nesse jogo da libertadores entre Penarol e botafogo”, brincou um internauta. “Luis Roberto com uma dificuldade absurda de falar “Alex Telles””, relatou outro. 

Luiz Henrique e Alex Telles comemorando gol do Fogo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Luiz Henrique e Alex Telles comemorando gol do Fogo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

“uma das coisas mais revoltantes da história o Luís Roberto chamando o Alex Telles de Alexy Telles pqpppp”, reclamou um torcedor. “O Luis Roberto não para de chamar o Alex Telles do Botafogo de “ALEQSI” sifude KKKKKKKKKKKKKK”, riu mais um. 

“Não é possível que vamos ter que aguentar +90 min do Luís Roberto chamando o lateral esquerdo de Alexi Telles”, reparou outro internauta. “Todo mundo percebe a dificuldade que o Luis Roberto tem em chamar o Alex Telles pelo nome? Ele fala ALEXI TELLES todas as vezes”, concluiu o último. 

Final da Copa Libertadores 

Botafogo e Atlético Mineiro duelam pela grande decisão da Copa Libertadores da América. O confronto será realizado no dia 30 de novembro, com local ainda a ser confirmado oficialmente pela Conmebol.