Gallardo vibra com retorno de Acuña
O River Plate, que precisa operar um milagre para eliminar o Atlético-MG na Libertadores e avançar para a grande final, relacionou o lateral Acuña, ex-Sevilla, para a partida de amanhã (29).
Ele chegou ao time argentino na última janela, sob grandes expectativas. Acuña esteve no elenco campeão do mundo em 2022 e perdeu o primeiro jogo, na Arena MRV, por lesão.
Agora, Gallardo pode escalar o jogador na equipe titular para ter força máxima contra o Galo. O defensor ainda não atingiu o nível de “100% recuperado”, mas sabe que precisa jogar a decisão.
Milito evita oba-oba e pede calma
No último sábado (26), após o tropeço para o Internacional, o técnico Gabriel Milito voltou a comentar sobre o River e pediu “calma e pés no chão”. Segundo ele, o clima de oba-oba é perigoso.
“Temos que estar atentos para ver de que maneira podemos neutralizar o jogo e tentar fazer dano ao rival. Temos que ir para jogar, fazer a nossa partida, respeitando muito o River”, declarou.
“A essa altura todos os jogos são finais e a equipe tem que jogar verdadeiramente como se fosse uma final. Com certeza terão detalhes diferentes pela necessidade, pelo resultado”, concluiu ele.
Treinador esboça provável escalação
De acordo com o site GE, o Atlético deve começar o jogo com: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Guilherme Arana; Deyverson, Hulk e Paulinho.