River Plate e Atlético-MG se enfrentam na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores de 2024. O duelo acontece nesta terça-feira, 29 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O River precisa golear para passar pelo Galo, que tem uma grandiosa vantagem.
Palpite para River Plate x Atlético-MG:
Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:
River Plate vence a partida
O River Plate precisa de um verdadeiro milagre para avançar e vai apostar todas as suas fichas para conquistar tal feito e disputar a final da Libertadores em seu estádio. Sua força no Monumental é evidente e os argentinos chegam empolgados pela derrota do Atlético-MG no final de semana. Contudo, a vantagem do Galo é enorme e uma derrota em Buenos Aires não é o final do mundo. Por isso, o palpite é de uma vitória do River Plate.
Que tal um bônus para apostar na Libertadores? Utilize o código bônus bet365.
Como o River Plate chega para o jogo
Por conta do que aconteceu na partida de ida, o River Plate viu suas chances de jogar a decisão da Libertadores no Monumental de Nuñez caírem bastante. Afinal, os Millonarios fizeram uma partida bem aquém do esperado em Belo Horizonte e voltaram para casa com uma derrota de 3 a 0.
Nesse meio tempo, o River teve um compromisso pelo Campeonato Argentino, onde foi visitar o Defensa y Justicia. Com uma equipe reserva, o time de Marcelo Gallardo ficou no 0 a 0 e chegou a cinco partidas sem vencer. Além disso, terminou a rodada da liga doméstica no oitavo lugar.
Como o Atlético-MG chega para o jogo
Enquanto isso, o Atlético-MG está com um pé e meio na grande final da Libertadores, já que chega para o confronto de volta com uma grande vantagem. Na ida, o time de Gabriel Milito contou com o brilho de Deyverson (que fez dois gols) para triunfar por 3 a 0 na Arena MRV. Paulinho foi autor do outro gol atleticano.
No final de semana, o Galo teve um compromisso pelo Brasileirão, onde recebeu a visita do Internacional. Focado totalmente no jogo em Buenos Aires, o time mineiro utilizou uma formação reserva e acabou perdendo por 3 a 1 e permaneceu no meio da tabela da Série A, com 41 pontos.