Mercado
Cientes de que vão ter uma temporada difícil, o Manchester City já está mapeando o mercado em busca de reforços. O time britânico está se preparando para avançar por craques para a janela de janeiro, e possui o aval de Guardiola.
O catalão está interessado em melhorar a qualidade do seu meio-campo para que seja possuí manter a sequência de títulos. Eles veem seus rivais fortalecidos, e esperam que consigam abrir uma distância dos demais em qualidade técnica para que seja possível continuar a levantar troféus.
Diante deste fato, ele passou a mirar a contratação de uma das principais sensações do futebol europeu. Ele também é desejado pelo Arsenal, que pode vir a ser o principal concorrente dos Citizens.
City quer Georgiy Sudakov
De acordo com o que é informado pela mídia internacional, o Manchester City quer contratar Georgiy Sudakov, do Shaktar. A informação foi confirmada pelo dirigente de futebol do clube ucraniano, Sergiy Palkian.
Os Citizens estão encantados com a forma do meia, e esperam avançar pela sua chegada já em janeiro. Ele se tornou uma opção realista para Pep Guardiola após as recorrentes lesões de Kevin De Bruyne.
No entanto, eles não abriram negociações e veem o Arsenal se aproximando do atleta nas últimas semanas. Eles querem reverter este quadro o mais rápido possível para não perdê-lo, e esperam abrir conversas com seus agentes.
Tendo uma temporada de destaque, Sudakov soma números interessantes pelo gigante do futebol ucraniano. Em 13 partidas disputadas até o momento, ele soma 9 participações pra gol, sendo 7 gols marcados e duas assistências computadas.