Rodri no radar
Rodri chegou a ser especulado no Real Madrid recentemente. Os rumores aumentaram, principalmente, após a proximidade que o atleta criou com medalhões como Dani Carvajal.
Ambos foram campeões juntos da Eurocopa e falaram bastante sobre o clube merengue na concentração. O volante, favorito a vencer a Bola de Ouro 2024, segue no radar.
O presidente Florentino Pérez não tem nada contra o meio-campista do Manchester City, embora terá cautela para analisar como o jogador vai retornar da lesão que o tirou da temporada.
Problema de Florentino com a Uefa
A principal dor de cabeça do mandatário é com a Uefa e France Football, ambas organizações que agora realizam juntas a cerimônia do Prêmio Ballon D’or, em Paris.
Rodri seguirá sendo um desejo de Florentino, ainda mais se o Manchester City não conseguir escapar das acusações que recebeu da FA e é investigado por possíveis irregularidades no futebol inglês.
Vale lembrar que o meia é avaliado pelos dados e estatísticas do site Transfermarkt em 130 milhões de euros (algo em torno de R$ 802 milhões na cotação atual).
Contrato
Rodri tem contrato até junho de 2027 no Manchester City e pretende cumprir o vínculo contratual junto aos Citizens. No entanto, nada que uma oferta arrasadora do Real Madrid pudesse o fazer mudar de ideia.