Deu sorte!
Neymar acompanhou das tribunas a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Taawon por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Saudita, na Kingdom Arena.
Fora do torneio por não estar inscrito, o atacante brasileiro conseguiu ver a equipe de Jorge Jesus manter sua campanha invicta, somando vinte e quatro pontos em oito rodadas.
O craque voltou a campo recentemente após um ano parado por operação no joelho e atuou por alguns minutos na vitória sobre o Al Ain pela Champions Asiática.
Apesar disso, Neymar não está inscrito no Campeonato Saudita e na Copa do Rei, devendo retornar ao elenco nacional apenas em janeiro.
Ficou de fora
Durante a partida deste sábado, o craque brasileiro acompanhou o time ao lado de dirigentes e de sua esposa, Bruna Biancardi.
Dentro de campo, o Al-Hilal foi imposto desde o início. Aos quinze minutos, Mitrovic abriu o placar após índices de Canelo pela direita.
O Al-Taawon ameaçou o empate no segundo tempo com um gol anulado de João Pedro, por impedimento, após revisão do VAR.
Após o susto, o Al-Hilal ampliou o placar aos dez minutos do segundo tempo. Na cobrança de escanteio feita por Malcom, o goleiro Mailson falhou ao tentar escapar da bola, e Milinkovic-Savic aproveitou para marcar de voleio, confirmando a vitória e a sequência positiva do tempo.