Thiago Mendes no São Paulo em 2025 com chegada em janeiro está vetada 

Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, Thiago Mendes está lesionado no Al-Rayyan e uma vinda ao São Paulo ficaria difícil 

Volta de Thiago Mendes foi comentada nesta semana

O presidente Casares falou entrevista para a TNT Sports sobre a possibilidade do São Paulo contratar o meio-campista Thiago Mendes para a próxima temporada. Na última janela de transferências, ele esteve por detalhes de ser anunciado.

Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, Thiago Mendes está lesionado no Al-Rayyan e volta somente em janeiro/fevereiro. Qualquer possibilidade, mínima que seja, de sua contratação, ficaria somente para julho. 

O São Paulo não fará qualquer movimento em janeiro por um pré-contrato ou liberação antecipada. Com isso, a diretoria entende em um primeiro momento que não vai fazer qualquer movimentação para chegada de novo o volante.

Relembre a fala de Casares sobre Thiago Mendes:

“O São Paulo sempre está de olho em jogadores com grandes condições. Oscar e Thiago Mendes já vestiram nossa camisa. Tudo tem de ser bem conversado, temos de ter garantias que algum dinheiro saiu para entrar outro. Temos de compor com a comissão um quadro de necessidades. Hoje precisamos de laterais, todos sabem”, iniciou. 

Volante quase voltou ao São Paulo ainda em 2024
Volante quase voltou ao São Paulo ainda em 2024

“Trouxemos Lucas, trouxemos Luiz Gustavo, Rafinha e isso nos faz achar que esse mix de atletas da base com experientes. Oscar e Thiago são grandes jogadores. Depende de equação financeira. Para entrar um jogador, tem de sair outro em condição de receita, senão vamos estourar (o orçamento)”, concluiu. 

Vendas no São Paulo para 2025 

O São Paulo veta a possibilidade de negociar os jovens que ainda não tiveram tanta rodagem. Mesmo com sondagens, Henrique Carmo, William Gomes, Ryan Francisco, e entre outros ficam por pelo menos mais um ano. 

Bobadilla surge como a principal chance de venda do São Paulo em dezembro. Agentes já receberam sinalizações da Europa de 8 milhões de euros (R$ 49 milhões). Ainda não houve proposta oficial, mas ela deve chegar ao término da temporada. Vários clubes realizaram sondagem.