R$ 2 milhões de salário e volta à Série A: Gabigol decidiu se aceitará proposta milionária

Camisa 99 do Rubro-Negro teve reviravolta com Filipe Luís

Santos desiste de Gabigol, do Flamengo

Gabigol teve proposta do Santos no meio do ano para deixar o Flamengo no final da temporada e retornar à Vila Belmiro. O projeto do Peixe é para que o canhoto fosse o rosto da recuperação alvinegra.

No entanto, o time da Baixada Santista desistiu de contratar o centroavante neste momento após o jogador recusar a oferta milionária de R$ 2 milhões em salários para jogar no Alçapão novamente. A informação é do Globo Esporte.

A diretoria do Santos entende que, por ter apenas Paulistão, Copa do Brasil e Série A em 2025, não tem atrações o suficientes no calendário para convencer o atleta.

Gabigol aceitará projeto Libertadores

O estafe junto a Gabigol entende que é melhor o medalhão ter protagonismo em uma competição como a Libertadores para continuar no radar da Seleção Brasileira, principalmente com Dorival no comando.

A troca de Tite para Filipe Luís ajuda Gabriel Barbosa a ter mais sequência no Fla e faz com que o contrato de gaveta volte a ser especulado nos bastidores do Ninho do Urubu.

Como Gabi voltou a ser titular do Rubro-Negro nas últimas semanas, o Peixe entende que ainda não é o momento de repatriá-lo e vai apenas monitorar a situação nos bastidores.

Possibilidades no mercado da bola

Times como Bahia, Cruzeiro e Palmeiras acompanham Gabigol no mercado da bola. O Corinthians também estava na disputa, mas está longe de se classificar para a Libertadores.

Caso saia do Flamengo, a tendência é que o canhoto tope um projeto para buscar a Glória Eterna na próxima temporada. Hoje, Bahia e Cruzeiro estão fora da zona de classificação, mas tem chances. O Verdão briga pelo título nacional.