- Porto vence: 1.55 na bet365
- Sim para ambos marcam: 1.61 na bet365
- Para Wenderson Galeno marcar a qualquer momento: 2.37 na bet365
Nesta quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), o Porto recebe o Hoffenheim, no Estádio do Dragão, em partida válida pela terceira rodada da UEFA Europa League. A partida não tem previsão de transmissão para o Brasil.
Enquanto os Dragões não fazem uma boa campanha na competição e correm riscos, a equipe de Kraichgau busca encostar no pelotão de cima.
Palpites Porto x Hoffenheim do BOLAVIP
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Veja como apostar pelo celular com o Betano app
Porto vence: 1.55 na bet365
Jogando em casa, o Porto chega com amplo favoritismo para conquistar a vitória, com uma probabilidade de 64% de sair com um resultado positivo.
No entanto, o Hoffenheim não é um adversário fácil e promete fazer jogo duro em busca de ascensão na tabela.
Sim para ambos marcam: 1.61 na bet365
Dessa forma, podemos ver uma partida aberta, com oportunidades claras de gols para ambos os lados. Enquanto os donos da casa tem média de 2.8 gols nas últimas 5 partidas, os visitantes chegam com 2 gols de média no mesmo período de partidas.
Para Wenderson Galeno marcar a qualquer momento: 2.37 na bet365
O atacante brasileiro se tornou um dos pilares da equipe portuguesa desde que estreou, contribuindo diretamente com muitos gols. Na atual temporada, em 12 partidas, ele contribuiu com 9 bolas na rede.
Últimas partidas do Porto: V-V-E
Os Dragões Brancos e Azuis vem de uma sequência positiva de 4 partidas sem derrotas, seu último compromisso foi a vitória diante do Sintrense (0 a 3) pela Taça Portugal.
Anteriormente, venceram o Braga (2 a 1), além do empate com o Manchester United (3 a 3).
Últimas partidas do Hoffenheim: V-E-D
O 1899, por sua vez, não é derrotado há 3 partidas. A última vez que eles foram a campo, venceram o Bochum (3 a 1), após um grande jogo.
Antes disso, empataram com o Stuttgart (1 a 1), além da vitória contra o Dynamo Kyiv (2 a 0).