Flamengo de Filipe Luís aceita fechar acordo com o Santos e liberar atacante Carlinhos

Peixão tem a oportunidade de fechar o negócio que tentou nesta temporada, mas não conseguiu

Objetivo sendo cumprido

O Santos, aos trancos e barrancos, está conseguindo pontuar bem no Campeonato Brasileiro da Série B visando retorno à elite do futebol nacional ao fim da temporada. A torcida, é claro, quer esquecer este ano. 

O trabalho de Fábio Carille não é empolgante, está muito longe disso. Boa parte da torcida já não suporta mais o treinador e quer uma nova mudança no cargo para o próximo ano. 

Novo treinador

Alguns nomes já são tentados pela diretoria e Sampaoli encabeça a lista de opções, mas também há outros técnicos na mira, como Renato Gaúcho, que deve sair do Grêmio em dezembro. 

Reforços também estão em pauta no Clube e a ideia é ter um elenco muito mais qualificado para o retorno à Série A. Como já dissemos anteriormente, Gabigol é um grande sonho do presidente Marcelo Teixeira

Novos reforços

Com a provável saída do Julio Furch, o Alvinegro Praiano também precisará de mais um centroavante de área e Carlinhos, do Flamengo, pode ser novamente contratado. Ele foi tentado no meio do ano, mas o negócio acabou não acontecendo. 

Desta vez, o Rubro-Negro Carioca aceita liberá-lo de forma imediata quando o ano terminar e por empréstimo. Assim, o Santos pode ter a chance de fechar com o atleta sem gastar muita grana.