Palpite: Botafogo x Peñarol – Libertadores – 23/10/2024

Um triunfo do Fogão no jogo de ida paga até 1.42

Botafogo e Peñarol se enfrentam na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores de 2024. O duelo acontece nesta quarta-feira, 23 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Palpite para Botafogo x Peñarol:

Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:

Botafogo vence a partida

A tônica da partida será bem clara: ataque contra defesa. O Peñarol deve fazer cera desde o apito inicial, enquanto que o Botafogo irá pressionar o tempo inteiro. Porém, por ter uma equipe bem mais qualificada e jogar em casa, o Glorioso deve ir com vantagem para o Uruguai. Logo, o palpite é de uma vitória do Botafogo.

Quer vibrar e apostar na semi da Libertadores? Aproveite o código Stake.

Como o Botafogo chega para o jogo

O Botafogo voltou à semifinal da Libertadores depois de 51 anos ao vencer o São Paulo em um duelo brasileiro nas quartas de final. Na ida, apesar de um bombardeio do time carioca, o jogo terminou em um empate sem gols. Na volta, no Morumbis, novamente um empate, desta vez por 1 a 1. No final, nos pênaltis, o Fogão saiu com a classificação.

No último dia 18, o Glorioso entrou em campo pelo Brasileirão, onde recebeu a visita do Criciúma. Porém, jogando no Maracanã, o time de Artur Jorge não passou de um empate de 1 a 1, com os dois gols saindo nos acréscimos do segundo tempo. Para piorar, o Botafogo viu sua vantagem na liderança do campeonato cair para apenas um ponto.

Como o Peñarol chega para o jogo

Enquanto isso, o Peñarol surpreendeu nas quartas de final e passou pelo Flamengo. Na ida, no Maracanã, os uruguaios fizeram uma partida tática praticamente perfeita e venceram por 1 a 0. Na volta, em casa, os mandantes seguraram o ímpeto do rubro-negro e, com um 0 a 0, avançaram às semis.

A equipe treinada por Diego Aguirre também jogou pela sua liga nacional no final de semana, em um duelo em casa contra o Boston River. Sem muitas dificuldades, o Peñarol venceu por 2 a 0, graças a gols de Avenatti e Fernández, e manteve a liderança, com 20 pontos somados em nove partidas.