Carlos Miguel vive crise no Nottingham Forest após deixar Corinthians e não sai do banco 

Corinthians tentou a manutenção do arqueiro, mas Carlos Miguel preferiu a ida para o Nottingham Forest 

Estamos AO VIVO com Fluminense e Athletico-PR pelo Brasileirão Betano

Goleiro não deslancha na Premier League 

Carlos Miguel deixou o Corinthians com muitos torcedores bem chateados com a atitude do goleiro. No entanto, tudo foi pelo sonho de atuar em uma grande liga na Inglaterra, mas até o momento, não tem conseguido. 

O jogador deixou o Brasil com a promessa de que seria titular absoluto na Inglaterra, o goleiro só disputou uma partida oficial desde que foi anunciado como reforço, em 9 de julho. Situação chama a atenção neste início. 

A única aparição se deu em jogo da Copa da Liga Inglesa, o torneio menos importante entre todos do calendário do Forest. A equipe, inclusive, não atuará mais na competição, já que foi eliminado. 

Única partida de Carlos Miguel 

Carlos Miguel atuou os 90 minutos do empate em 1 a 1 com o Newcastle. O time do brasileiro foi eliminado nos pênaltis por 4 a 3 e só tem a Premier League para disputar. 

Carlos Miguel , goleiro do Nottingham Forest - Foto: George Wood/Getty Images
Carlos Miguel , goleiro do Nottingham Forest – Foto: George Wood/Getty Images

No campeonato inglês, Carlos Miguel é um mero reserva e não entrou em nenhum jogo das oito rodadas. No último fim de semana, o arqueiro novamente sequer saiu do banco e não foi escalado. 

Carlos Miguel entrou na justiça contra o Timão 

Até aqui, o técnico português Nuno Espírito Santo optou pelo goleiro belga Matz Sels. O Corinthians havia atendido a todas as reivindicações de Carlos Miguel antes de perdê-lo para o Forest. 

Carlos Miguel ainda entrou recentemente na Justiça contra o Corinthians cobrando 20% do valor da transferência, que não foi pago pelo clube. A situação judicial tramita e deve ter mais novidades em breve.